Centro de Formação de Condutores dará carona de graça ao público que comparecer na tradicional festa de Carnaval de Novo Hamburgo.

card-facebook

Nesta edição do baile Vermelho e Branco da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH) folião nenhum terá desculpa para beber e dirigir. Para evitar que os participantes coloquem em risco a sua vida e a de outras pessoas, e na busca por conscientizar os motoristas, o Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez dará carona de volta para casa ao público que comparecer ao Baile.

O evento será realizado no dia 5 de fevereiro. Durante toda a madrugada do dia 6 as duas vans do CFC Valderez estarão estacionadas na porta da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. O transporte será gratuito, em um raio de 10 quilômetros da SGNH, dentro da cidade. A primeira van deve deixar o local por volta da 1h30 e o serviço se estende até a manhã, por volta das 5h30min. “Este ano dobramos o número de vans para melhor atender os participantes do baile”, diz Robson Miranda, diretor do CFC Valderez.

Além da garantia de um retorno para casa seguro, o CFC Valderez também irá entregar um kit ressaca para os foliões. A partir das 21h os participantes do baile receberão comprimidos para enjoo, e remédios para dor. Para espantar o calor serão distribuídos abanadores, com dicas para um trânsito mais seguro.

BLITZ DE CARNAVAL – Ainda no dia 5 de fevereiro, o CFC Valderez fará uma blitz educativa em Novo Hamburgo, em parceria com a Guarda Municipal. Além de material educativo, formulado com o objetivo de conscientizar a população, serão entregues saquinhos de lixo para veículos. O local da ação ainda não foi definido pela Guarda Municipal.

Esta entrada foi publicada em CFC Valderez. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.